João de Deus assume em janeiro e precisa dar exemplo

 

ITAPETINGA: Passadas as comemorações pela grande vitória, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, João de Deus, precisa compreender que a sua responsabilidade agora é infinitamente maior do que a dos presidentes que o antecederam.

A sua eleição, todos sabem, não foi decidida exclusivamente por um acordo entre 8 vereadores, mas através de um processo iniciado no seio da sociedade e da imprensa, na qual eu me incluo, que não aceitou a imposição do grupo do prefeito em querer empurrar, de goela abaixo na população, elementos indesejáveis para dirigirem o poder legislativo.

Consciente disto, João de Deus precisa ter muito equilíbrio para não repetir velhos erros de alguns dos seus antecessores, senão poderá cair no descrédito e ocupar lugar de destaque na vala comum. Da nossa parte, que combatemos com o próprio sangue o retorno dos malfeitores, vamos ficar de olho e cobrar honestidade e competência.

Desejamos à nova Mesa Diretora sucesso na sua dura empreitada, e que tenham muita firmeza nas atitudes, para não cederem às pressões dos malfeitores, que de tudo farão para desestabilizar a órdem na casa. O único conselho que posso dar aos novos membros da mesa é que observem, acima de tudo, a Lei e a moralidade administrativa.

O povo tá de de olho!

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!