Foto: Portal do Baixo Sul

Prefeito de Valença, pagou sua promessa de joelhos, para agradecer a liberação de R$ 10 milhões

VALENÇA: O prefeito de Valença, Ramiro Campelo (PR), subiu de joelhos os dois lances de escada da Igreja de Nossa Senhora do Amparo, na noite desta terça-feira (16), para pagar uma promessa feita à santa, padroeira dos operários. O alcaide havia feito promessa, para pedir agilidade na liberação dos recursos oriundos do PAC 1 para obras de saneamento no município. A Caixa Econômica Federal (CEF), finalmente, liberou os recursos, de aproximadamente R$ 10 milhões referentes à primeira etapa do programa que vai beneficiar o bairro Bolívia. Ramiro chegou a dizer que iria acampar na porta da CEF de Itabuna, caso os recursos demorassem mais dias. “Fiz 16 viagens a Brasília e mais 35 a Itabuna para atender às exigências da Caixa e assim ter os recursos liberados”, comemorou o prefeito, de acordo com informações do Portal do Baixo Sul.

ENQUANTO ISTO EM ITAPETINGA…

ITAPETINGA: Enquanto o prefeito de Valença paga a sua promessa, de joelhos, pela liberação de recursos junto à Caixa Econômica Federal, o prefeito de Itapetinga dorme em berço explêndido, com milhões de um empréstimo parados na Caixa Econômica Federal,  libarados para “despoluir” o Rio Catolé”, desde 2005. A grana está ‘evaporando’, há 2  anos,  em uma conta da prefeitura na própria CEF, e a leseira do prefeito e da sua equipe está fazendo com que os recursos se diluam, sem serem utilizados, enquando o município paga, compulsoriamente, os juros e as prestações do empréstimo que não utilizou integralmente.  

As obras continuam paralizadas e deterioradas e ninguém toma qualquer providência. Quem vai pagar por este crime? Eu, o “linguarudo”, ou os incompetentes das falsas ‘”mudanças”?

Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!