Indústria Cidadã: dinheiro público jogado no ralo da incompetência e do descaso

 

ITAPETINGA: Uma cena curiosa chama à atenção de todos que passam pela Av. Beira Rio, em Itapetinga, onde um equipamento do Governo do Estado, conhecido como ‘Indústria Cidadã’, continua fechado, depois de 2 anos de inaugurado pela SUDIC .

Construida para abrigar a Associação de Costureiras que desenvolve suas atividades em um galpão improvisado ao lado da Central de Abastecimento, a Indústria Cidadã ainda não cumpriu a sua finalidade, por falta dos equipamentos necessários, que nunca foram entregues pela Sudic, embora o governador Wagner tenha prometido a autorizado a sua aquisição.

Com a mudança de prefeito, a partir de 2009, o galpão da Indústria Cidadã ficou fechado, o que demonstra a falta de iniciativa do atual prefeito em resolver a questões relevantes do município. Vale lembrar que a administração pública nunca deve ter solução de continuidade, pois envolve recursos públicos e o interesse da comunidade.

Apelamos aos novos representantes do município, Rosembeg Pinto e Geraldo Simões, para que resolvam a questão dos equipamentos junto à Sudic, a fim de colocar em funcionamento aquele ‘elefante branco’, que só serve para envergonhar o governo do estado.

Apelamos, também, ao prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida,  que conta com grande prestígio junto à direção da Sudic, visto que o prefeito de Itapetinga é um sujeito completamente alienado e não resolve as questões do  município, por preguiça, desinteresse  e pura picuinha política. Pobres de nós…

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!