Maria de Fátima disse que plantava maconha para uso pessoal

A polícia civil de Itapetinga tem se utilizado do telefone 197 como forma de receber denúncias e intensificar as investigações, sobretudo no que se refere aos crimes de tráfico de drogas e homicídios. E foi através do sistema que no início da noite de hoje, 13, a polícia civil de Itapetinga prendeu MARIA DE FATIMA SILVA BRITO, de 38 anos de idade, depois de uma ligação que dava conta que em uma residência na localidade denominada Habitat Brasil estava havendo tráfico de drogas.

Pé de maconha tinha mais de 1 metro de altura

Na casa de Maria de Fátima o delegado Irineu Andrade e os investigadores José Paulo e Ivan Oliveira apreenderam um revólver calibre 38, uma touca “brucutu”, onze buchas de maconha prensada, oito pinos de crack e um aparelho de telefone celular. Para surpresa dos policiais, no quintal da casa de Maria de Fátima foi encontrado um pé de maconha, já estando com um metro e meio de altura. A planta foi arrancada e será encaminhada à polícia técnica para ser periciada.

Quando presa, a mulher disse que toda a droga era para o seu uso e que tinha a arma de fogo para se defender. Maria de Fátima Silva Brito, que tem passagens pelo Complexo Policial e responde a processo por tentativa de homicídio, foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Blog Itapetinga na Mídia (Redação José Bispo)

Compartilhe em suas redes sociais!