Davi Ferraz foi internado com traumatismo craniano

 

Por volta dás 21:32 h. de sexta (05) o Advogado e Blogueiro DAVI FERRAZ SE encontrava com a sua mulher e seus dois filhos menores em seu veículo Peugeot/Passion, transitando pelo centro de Itapetinga. Na rua Tiradentes, ele ouviu ao longe o vereador JACI ALMEIDA (DEM) sem camisa, descalço e de bermudas gritar contra o mesmo palavras ofensivas.

Nesse momento, segundo o blogueiro, ele pediu que a sua esposa, que conduzia o veículo, não parasse, continuasse seguindo para evitar qualquer atrito: “Ouvi de longe o Vereador Jaci Almeida (Dem) sem camisa me gritando, repentinamente um Fiesta Preto com o Vereador Romildo Teixeira (pdt), Nilton do Bicho (PDT) e conduzido pelo Advogado Hildérico Nogueira parou em frente ao meu veículo, me fechando a passagem. Logo recebi, inesperadamente, um murro nas proximidades do rosto, do vereador JACI “Bó” , que grudou em minha camisa me puxando para fora do veículo. Com um pedaço de pau nas mãos ele batia contra a minha cabeça, e eu tentava me defender à todo custo e aos meus filhos que se encontravam dentro do carro aterrorizados, assistindo aquela terrível cena.”

 

Jacy e Romildo agrediram Davi a pauladas. Os outros deram cobertura

Davi Ferraz teve os botões de sua camisa totalmente arrancados pela ação do vereador e acusou, em queixa registrada na Depol, de estar sendo ameaçado de morte por Jaci: “Ele ficava gritando o tempo todo para mim e para meus filhos que iria me matar, que eu era um homem morto… se não fosse a ajuda de populares que lá se encontravam “eles” provavelmente teriam me matado, pois as pessoas me ajudaram e impediram que continuassem o espancamento. Foi uma ’emboscada’  premeditada por Jacy, Romildo, Tiquinho e Nilton do Bicho. Todos eles queriam me matar, tenho certeza.”

Davi foi hospitalizado na madrugada do sábado no Hospital Cristo Redentor com várias lesões e hematomas, principalmente na região da cabeça. Segundo informações do médico Dr. Marcelo Campanário ele sofreu “Traumatismo Craniano” e permanecerá hospitalizado para verificar a profundidade das lesões sofridas.

O “MOTIVO” DAS AGRESSÕES

Carro dirigido pela esposa de Davi foi ‘fechado’ pelo Assessor do prefeito

Amigos de Jaci Almeida procuraram o Itapetinga Agora na madrugada de sábado informando que o vereador se sentia extremamente perseguido pelo Blog do Advogado: “Jaci não estava mais suportando as fofocas colocadas no site de Davi e acabou perdendo a cabeça e fazendo uma bobagem. Ele reclamava que Davi estava inventado mentiras com o seu nome e dizia que quando o encontrasse iria ter ‘Uma conversa de homem’ com o advogado.”

Fotos: Tiago Bottino
Com informações do  www.itapetingaagora.com

Compartilhe em suas redes sociais!