NESTA RETA FINAL DA CAMPANHA ELEITORAL, O BLOG PASSA A DIVULGAR INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE OS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL COM APOIO EM ITAPETINGA E ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO, PARA MAIOR ESCLARECIMENTO DOS ELEITORES.

DEPUTADO FEDERAL LÚCIO VIEIRA LIMA (MDB)

Com base política em várias cidades do Médio Sudoeste, dentre elas Itapetinga, Macarani, Itambé, Potiraguá e Itarantim, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) é um dos mais atuantes e influentes do estado.

Em Itapetinga, Lúcio conta com o apoio do prefeito Rodrigo Hagge e seu avô Michel Hagge, ex-prefeito do município por três mandatos e deputado estadual por dois mandatos, sendo reconhecido como uma das maiores lideranças políticas do interior da Bahia.

Lúcio é influente na política da Bahia e tem sob seu comando o MDB, partido com enorme estrutura na capital e quase todas as cidades do interior do Estado.

De acordo com avaliações da imprensa e meio político, Lúcio deverá se reeleger deputado federal, com votação expressiva. Para a sucessão estadual Lúcio apoia João Santana, para governador, e Jorge Viana e Marcos Maurício para o senado. Para presidente, Meirelles.

Por Davi Ferraz  

Compartilhe em suas redes sociais!