ITAPETINGA – O deputado estadual Pedro Tavares (DEM) cumpriu extensa agenda no município de Itapetinga nos últimos dias. Acompanhado do prefeito Rodrigo Hagge, vereadores e secretários, o deputado participou da 48° Exposição Agropecuária da cidade, onde visitou os stands e destacou a organização e qualidade do evento. “Ao caminhar pela exposição pude conferir que essa foi a melhor e maior dos últimos anos e também pude ver a receptividade da população com o prefeito Rodrigo Hagge, o que confirma o belo trabalho que vem desenvolvendo no município”, afirmou o parlamentar.

Pedro Tavares também marcou presença na inauguração do novo Centro de Fisioterapia e sede do Nasf, onde serão oferecidos os serviços de fisioterapia do trabalho, domiciliar, pediátrica, neurofuncional, ortopédica, pós-cirúrgica, desportiva, geriátrica e pneumofuncional. “Mais uma prova do compromisso da gestão municipal com a saúde, que também tem investindo em diversas áreas a exemplo da educação e infraestrutura, sempre pensando em levar desenvolvimento para Itapetinga”, exclamou Tavares.

O parlamentar aproveitou ainda para se reunir com diversas lideranças locais regionais, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, e concedeu entrevistas a diversos veículos de comunicação.

Compartilhe em suas redes sociais!