Na véspera do Dia das Crianças a Creche Edimeia Neves em Bandeira do Colônia recebeu a visita do vereador Hélder Ladeia (PSC), que acompanhou os trabalhos dos profissionais que são dedicados com tanto carinho e amor aos pequeninos que ali passam boa parte do seu tempo.

O edil aproveitou para comemorar o Dia das Crianças, ao lado da garotada, que o receberam com muita alegria.

O vereador Hélder de Bandeira fez a alegria da criançada distribuindo várias lembranças pra toda turminha da Creche, que se alegraram com o gesto. “As crianças gostam do cuidado de todos e se sentem acolhidas por cada demonstração de cuidado e atenção”, lembrou o vereador.

Hélder de Bandeira se mostra sempre atento e cuidadoso com o seu distrito e se faz presente não somente nas demandas da saúde, como no saneamento, infraestrutura e demais reivindicações, especialmente mas com as datas comemorativas, que têm muita importância para comunidade: “As crianças merecem toda nossa atenção e cuidado e isso foi apenas um gesto para ver o sorriso de cada um e desejar um Feliz Dia das Crianças pra todas elas”. finalizou o vereador. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!