Começou nesta sexta-feira, 08, o torneio Itapetinga Open de Futevôlei. Entre os dias 08, 09 e 10 de outubro, cerca de 380 atletas de estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Brasília, Alagoas e Rio de Janeiro buscarão os títulos de campeões nas mais diversas categorias.

“A gente vem buscando fomentar o esporte nas suas mais diversas modalidades e não há palco melhor para proporcionar isso do que o nosso Parque Poliesportivo. A Lagoa vem ganhando mais vida com uma melhor utilização dos seus espaços. A gente já tinha uma boa utilização das quadras e das pistas. Agora, as águas foram utilizadas para a canoagem, os jardins ganharam uma academia ao ar livre e o bosque pode, com suas quadras de areia, sediar um torneio de futevôlei que atrai atletas dos mais diversos lugares do país”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

Desde 2018, o futevôlei vem conquistando adeptos em Itapetinga. A formação de novos Centros de Treinamento tem despertado interesse e eles já reúnem, inúmeros praticantes da modalidade no município. Com todo o potencial que a cidade vem demonstrando ter, em um cenário incrível como o Parque da Lagoa, não restam dúvidas de que o torneio Itapetinga Open de Futevôlei será um sucesso.

Compartilhe em suas redes sociais!