ARAÇATUBA -SP: Uma cadela foi amarrada em uma moto e arrastada para fora de um condomínio pelo porteiro, na quarta-feira (12), em Araçatuba. Pessoas que passavam pelo local viram a ação chamaram a polícia. O funcionário disse que é orientado a não deixar animais entrarem no local, mas nega que tenha arrastado o animal.

Júlia é muito mansinha, tem cerca de dois anos. Não dá pra saber se ela sempre viveu nas ruas ou foi abandonada pelo dono. Depois que estiver recuperada, ela vai ser vacinada, castrada e encaminhada para a adoção. Há pessoas interessadas.

O drama da cadelinha começou no início da semana. Ela invadiu um condomínio onde não são permitidos animais. A cachorra entrou no quintal de um morador, que chamou o porteiro. O homem, de 19 anos, teria amarrado uma corda no pescoço da cachorra e arrastado o animal até o lado de fora.

O caso será investigado pela polícia e o autor responderá pelo crime de contravenção penal, com pena máxima de um mês de prisão ou prestação de serviços à comunidade. Segundo a direção do condomínio, o funcionário foi suspenso.

TV TEM (GLOBO)

Compartilhe em suas redes sociais!