A pré-candidatura do médico Arnaldo Teixeira vem crescendo, principalmente nas camadas mais carentes da comunidade. Em suas caminhadas politicas pela cidade,  tem recebido cada vez mais adesões da população.  Em todas as reuniões em que é convidado ou nas visitas que realiza nos bairros e distritos, vem encontrando, a cada dia, mais pessoas dispostas a caminhar em prol da sua pré-candidatura a prefeito em 2012, pelo PR. Confira as fotos:

Na Vila Rosa Dr. Arnaldo pode ouvir e ver de perto as dificuldades e anseios dos moradores. O bairro foi totalmente abandonado pela atual administração.

No distrito de Bandeira do Colônia, acompanhado do pré-candidato a vereador Antônio do Hospital, Dr. Arnaldo caminhou por algumas ruas, vendo a realidade em que vivem os moradores do distrito.

Nas reuniões semanais realizadas em sua residência, no bairro Nova Itapetinga, o local esta ficando pequeno para o grande número de pessoas que lá comparecem para expressar o seu apoio.

Esta Semana esteve presente o líder politico Zildo Carvalho, e também alguns pré-candidatos a vereadores pelo PR, como Vera Moura, Regis do Ciretran, Valquirio, Zilma e Cida, dentre outros.

Ascom Dr. Arnaldo Teixeira

Compartilhe em suas redes sociais!