Torcedor do Esporte Clube Bahia, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima afirmou ao bahia.ba nesta quarta-feira (12) que o presidente da agremiação, Guilherme Bellintani, é bem-vindo no MDB, mas que o partido tem outros nomes para serem vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) ao governo do estado em 2022.

Segundo o emedebista, a sigla não filia ninguém com interesse em disputar cargos. Lúcio citou ainda os prefeitos de Itapetinga, Rodrigo Hagge, e de Vera Cruz, Marcus Vinícius, como dois possíveis nomes que podem ocupar a vaga de vice na chapa do presidente nacional do Democratas. Para ele, as conversas sobre o pleito do ano que vem “estão acontecendo.

“Bellintani tem as portas abertas no MDB, mas o partido não vai filiar ninguém que queria disputar esse ou aquele cargo. Nós queremos filiar quem tem interesse no projeto e na história do partido. Bellintani tem meu carinho e meu respeito, sempre. É um grande nome. Hoje, por exemplo, temos dois grandes prefeitos que podem ser vice de ACM Neto: Rodrigo Hagge, de Itapetinga, e Marcus Vinícius, de Vera Cruz. O MDB bons quadros”, afirmou.

Guilherme Bellintani tem sido sondado por alguns partidos, como o PDT, do deputado federal Félix Jr., mas ressaltou ao bahia.ba que não tem pensado em política. “Estou voltado, como nos últimos tempos, para o dia a dia do Bahia. Sou presidente do clube e me dedico integralmente ao Bahia. Política está fora do meu radar por agora”, ressaltou.

Compartilhe em suas redes sociais!