É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) informa o falecimento de Cássio Vinicius Montalvão Brito, ocorrido nessa segunda-feira (10), vítima de um acidente automobilístico. Há dez anos O servidor atuava como psicólogo no campus de Itapetinga. Logo depois foi criado pelo mesmo o Espaço de Partilhas e Aprimoramento Humano (EPHA), onde oferecia suporte psicopedagógico aos estudantes e psicológico ao corpo técnico funcional da Universidade.

Cássio também atuou como professor substituto em vários cursos de graduação da UESB, entre eles Administração, Pedagogia do Programa Especial de Formação de Professores (Parfor) e Psicologia. O sepultamento está previsto para acontecer em Sergipe, em Simão Dias, residência dos avós maternos do servidor.

Por meio da Portaria 246/2021, a UESB decreta luto oficial, por três dias, nos três campi, e suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, nesta terça, 11, no campus de Itapetinga. Nesse momento de dor, a Universidade manifesta sua solidariedade à família e amigos de Cássio Montalvão.

Compartilhe em suas redes sociais!