Faleceu, por volta do meio dia desta sexta-feira (6), em Itapetinga, o renomado advogado Dr. Lácio Alves Sobrinho, um dos profissionais mais requisitados em toda a região, ao longo da sua carreira jurídica.

Além de exercer a advocacia com zelo e competência, Dr. Laécio foi vereador do município entre 1983 e 1988, presidiu a sub-secção da OAB local e exerceu diversos cargos na área pública, inclusive o de Assessor Jurídico e Procurador do município de Itapetinga, em várias administrações. Ultimamente exercia o cargo de Ouvidor Municipal.

Acometido de doença grave, Dr. Laécio estava internado há alguns dias na Policlin, onde veio a falecer na manhã de hoje.

O corpo será velado no Cerimonial Pax Perfeição, na Av. Cinquentenário, e o sepultamento acontecerá às 10h deste sábado (7), segundo informações de familiares.

O Sudoeste Hoje manifesta os seus mais sinceros sentimentos pala perda irreparável do colega e amigo Dr. Laécio Sobrinho, uma das figuras mais ilustres do nosso município e região.

Davi Ferraz – Editor

Compartilhe em suas redes sociais!