O atuante vereador João de Deus promoveu, na noite desta quarta-feira (19), um concorrido encontro político no bairro Vila Riachão, em apoio aos candidatos a deputado federal e estadual, Arthur Maia e Pedro Tavares.

Além da grande presença de público, o encontro foi prestigiado pelo prefeito Rodrigo Hagge e secretários municipais, vereadores Tarugão Barreira, Sargento Alberto, Jair Saloes e do ex-vereador Dr. José Roberto Menezes, agora reintegrado ao grupo que o lançou na política. A ex-deputada Virgínia Hagge também esteve presente ao encontro.

Sentindo-se prestigiado pela cúpula do seu partido, o vereador João de Deus agradeceu a presença de todos e falou sobre as qualidades dos deputado Arthur Maia e Pedro Tavares, assegurando que fará um grande esforço para dar a eles uma grande votação no seu bairro. Falaram, ainda, o secretário de saúde Danylo Patês, e os vereadores Tarugão, Jair e Alberto, que também apoiam os deputados Arthur Maia e Pedro Tavares, com respaldo da direção municipal do MDB.

Finalizando o encontro, o prefeito Rodrigo Hagge ressaltou o apoio que o município vem recebendo dos dois candidatos, através de recursos e serviços prestados à população de Itapetinga, quando requisitados. Rodrigo lembrou que Pedro Tavares já vinha lhe prestando apoio mesmo antes de sua candidatura a prefeito, e que o deputado Arthur Maia destinou emendas no valor de R$ 2 milhões, mesmo antes dele assumir a prefeitura, para pavimentação de vias públicas, inclusive na própria Vila Riachão.

João de Deus é considerado um dos vereadores mais atuantes do município, com grande prestigia na cidade, notadamente nos bairros Vila Riachão, onde é morador, Vila Isabel e em todos os outros bairros populares de Itapetinga.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!