Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Caatiba está realizando obras de pavimentação em diversas localidades do município: Bairro Cidade Modelo, Bairro Cidade Nova, Portelinha, João Coelho, trecho da Juracy Magalhães, Rua 1, João Barreto, Brejinho e Crescêncio Silveira.

Todo o investimento foi conveniado por meio do Programa de Planejamento Urbano, pleiteado junto ao Governo Federal através de emendas parlamentares.

As obras de pavimentação das ruas, muitas já concluídas, outras em execução e demais a serem iniciadas, tem dado nova imagem para a cidade, levando mais infraestrutura, desenvolvimento e condições para o bem- estar da comunidade.

Todo trabalho está sendo supervisionado pelo núcleo técnico de Engenharia e pelo órgão fiscalizador, e na manhã desta segunda-feira (23), a Prefeita Tânia Ribeiro recebeu em seu Gabinete o Engenheiro Welisson Amado, responsável pelo acompanhamento das obras do município e de Álvaro Neiva representante da Caixa Econômica Federal, que em visita técnica presta informações necessárias para que o trabalho continue a todo vapor. //ASCOM- Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!