Estudante de direito será encaminhado para a Penitenciária de Mata Escura - Foto: Reprodução l Facebook

A Justiça decretou nesta terça-feira, 11, a prisão preventiva do estudante de direito Pietro Henrique Caribé Pereira, 25 anos, suspeito de participar da morte do torcedor Carlos Henrique de Deus, 17 anos, em Salvador. A decisão foi tomada nesta manhã, durante audiência de custódia.

A delegada Patrícia Brito, que cuida do caso, informou que o suspeito será encaminhado para Penitenciária da Mata Escura, segundo assessoria de comunicação da Polícia Civil.

O crime ocorreu na noite de domingo, 9, por volta das 20h, na avenida Vasco da Gama, após o clássico Ba-Vi na Arena Fonte Nova. Isaías Souza Santos, 28 anos, amigo do adolescente, também foi baleado.  Ele já teve alta e ajudou no reconhecimento de Pereira.

Segundo a delegada da 3ª  Delegacia de Homicídios, a morte foi motivada pela rivalidade entre as torcidas tricolor e rubro-negra, já que o estudante de direito é torcedor do Vitória. A delegada  ainda afirmou que o suspeito é integrante da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) e já tinha sido preso no dia 10 de fevereiro, por ter agredido outro torcedor do Bahia.

Pereira foi preso na tarde da última segunda, na casa da mãe, no Garcia.

Compartilhe em suas redes sociais!