Sindicato é menosprezado pelo grupo do prefeito

 

ITAPETINGA: Segundo o blog Itapetinga Net, do comunista Zé Ferreira, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapetinga está indignada com o Prefeito José Carlos (PT), que está se negando em repassar o valor arrecadado das contribuições sindicais descontadas dos servidores municipais, na folha do mês de março.

A entidade é também a representante legal dos servidores das Câmaras de Vereadores de Ibicaraí e Itapetinga, que repassam as contribuições normalmente, ao contrário da prefeitura de Itapetinga. Do mesmo modo, as prefeituras de Itororó, Caatiba e Itambé já confirmaram que vão depositar os recursos.

Vale ressaltar que mais da metade dos diretores do Sindicato é filiada ao PT, partido do prefeito Zé Carlos, e que reclama do tratamento dispensado ao Sindicato dos Servidores, pelo chefe do executivo. Alegam ainda os sindicalistas do PT, que os compromissos assumidos com a entidade não vêm sendo cumpridos pelo chefe do executivo e seus auxiliares, principalmente em relação aos garis.

É por esta e outras que o prefeito Zé Carlos e seus auxiliares não foram sequer convidados pela entidade para participarem das comemorações do dia do trabalhador, que acontecerá neste 1º de Maio, no BNB Clube. 

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!