Zé Carlos inaugurou o Balcão de Cidadania com toda pompa, mas deixou cortar a luz.

Zé Carlos inaugurou o Balcão de Cidadania com toda pompa, mas deixou cortar a luz, por falta de pagamento. Que Vergonha!

ITAPETINGA: O Balcão de Justiça e Cidadania, órgão mantido pela Prefeitura, amanheceu, nesta segunda-feira, com o fornecimento de energia cortado pela Coelba, por falta de pagamento. Segundo informações colhidas com exclusividade pelo Sudoeste Hoje, a Secretaria Municipal de Administração ‘esqueceu’ de providenciar o pagamento das contas referentes a setembro e outubro/2013, com valores individuais de pouco mais de R$100 reais.

Como o alicate da Coelba não perdoa ninguém, os funcionários do Balcão não puderam efetuar os atendimentos agendados com inúmeras pessoas para esta segunda-feira, frustrando as expectativas dos que para lá se dirigiram, na tentativa de resolver problemas diversos.

Como os valores das contas são tão irrisórios, pode-se afirmar que o corte se deu por descaso e incompetência. Aposto que o secretário ‘Boquinha’ nunca se esqueceu de providenciar, em tempo recorde, as diárias referentes às viagens fantasmas do prefeito.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!