tHIAGO

Uma verdadeira ‘guerra de foice no escuro’ vem sendo travada, nas hostes governistas, entre os candidatos a deputado estadual e federal. Embora o regime seja democrático e o campo livre para qualquer candidato pedir votos e apoios, certos princípios éticos precisam ser respeitados, para não criar atritos entre os ‘companheiros’, reza o estatuto petista.

Um exemplo absurdo dessa falta de ética e consideração, aconteceu em Itapetinga, com o filho do deputado federal Geraldo Simões (PT), pedindo apoio político ao prefeito Zé Carlos Moura (PT), em pleno território do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), mentor político de Zé Carlos e responsável pelo apoio do prefeito a Geraldo Simões, com quem Rosemberg faz dobradinha.

Pelo que se vê, Thiago Feitosa (PSL) segue a cartilha da família, que tem fama de fazer qualquer negócio para alcançar seus objetivos, passando por cima de companheiros e correligionários. Está na hora do pai dar uns puxões de orelha filho rebelde, antes que ele próprio perca o restinho de votos que ainda pode conseguir por aqui.

Um passarinho me disse que já tem outro pretendente de peso, na fita…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!