BRIT

O deputado federal Antonio Brito (PTB-SP) participou hoje de encontro promovido pela Frente Parlamentar das Santas Casas de São Paulo, na Assembleia Legislativa daquele estado, reunindo deputados estaduais, técnicos do Ministério da Saúde e representantes de Santas Casas e hospitais filantrópicos de todo o estado.

Brito apresentou para o setor paulista as conquistas dos últimos dias, quando o Ministério da Saúde reajustou os contratos, revisou a linha de crédito da Caixa Econômica Federal com prazos mais longos e criou o Prosus, que é a moratória de 15 anos nas dívidas tributárias das entidades filantrópicas. Durante o encontro, o presidente da Frente paulista, deputado estadual Itamar Borges (PMDB-SP), apresentou as reivindicações do segmento e pediu o apoio de Antonio Brito na renegociação das dívidas bancárias.

Reuniões desse tipo têm sido realizadas em diversas unidades da Federação, para discutir cada situação e buscar soluções. “Esta é uma luta da Bahia, de São Paulo, de todos os estados brasileiros. É fundamental que todos se organizem, pois a busca da qualidade no atendimento ao paciente do SUS é uma batalha do dia a dia”, declarou Brito em São Paulo.

Compartilhe em suas redes sociais!