Quando vereador, Jacy Almeida foi o "preferido" de Zé Carlos para presidir a câmara de vereadores.

Quando vereador, Jacy Almeida foi o “preferido” de Zé Carlos para presidir a câmara de vereadores.

Por volta das 11h50 desta  quinta-feira (31)  a frentista Evelyn Karoline  Silva Góes, de  24 anos, compareceu no Complexo Policial de Itapetinga para registrar um boletim de ocorrência contra o pecuarista  Jacy Almeida  Silva.  Ela contou à polícia que  por volta das 8h30 do último domingo (27),  quando se encontrava em seu local de trabalho, um posto de combustíveis localizado na Avenida Cinquentenário,  repentinamente o acusado, em uma caminhonete Hilux, exigiu que seu veiculo fosse abastecido  imediatamente, pois estava com muita pressa.

No boletim de ocorrência, a frentista disse ainda que pediu a Jacy  para aguardar um pouco, porque estava com um abastecimento em andamento.  Ainda, segundo a moça, o acusado ficou furioso e deu inicio a várias agressões verbais, dizendo: “sua cachorra, seu lugar é na beira de um rio lavando uma trouxa de roupas; safada dessas achando que é gente”.

Ainda segundo a vítima, o pecuarista provocou um grande tumulto no local, chegando a dizer  que “mulher comigo (ele) é na base da espora”.

O ex-vereador e pecuarista terá que se explicar na Polícia Civil nos próximos dias, lembrando que já respondeu ostro processo judicial por agressão e processo em Minas Gerais por homicídio.  Com informações do Bahia Urgente

Compartilhe em suas redes sociais!