KÁTIA CONFIRMA QUE DISPUTA CANDIDATURA EM 2012 COM VIRGINIA HAGGE E DR.SILVIO MACEDO

 

ITAPETINGA: Em contato por telefone com o editor do Itapetinga Net, a ex-vice prefeita Kátia Espinheira reiterou a Sua determinação de continuar no PMDB, afirmando a sua suposta saida do PMDB para ocupar cargo na administração petista, não passa de meras especulações. “Sou pré-candidata a Prefeitura em 2012, a população me conhece, vou permanecer no grupo liderado por Michel” comentou Kátia, afirmando que vai disputar a indicação do partido,  em 2012, concorrendo como médico Sílvio Macedo e a ex-deputada Virginia Hagge.

Kátia, no entanto,  não desmentiu as informações veiculadas na imprensa, dando conta de que o Secretário de  finanças Zenóbio Cerqueira tenha lhe oferecido o cargo de vice na chapa José Carlos, em 2012, dando a entender que procedem as informações sobre a oferta de duas secretarias (Ação Social e Comutran) para a sua adesão ao grupo petista, como foi amplamente divulgado por este e outros sites.

Outro peemedebista que vem sendo assediado pelo PT é o presidente da Câmara de Vereadores João de Deus. que contou com o apoio de petistas históricos para sua eleição à presidência do Legislativo. Pela sua estreita ligação com Kátia Espinheira, o grupo do prefeito esperava também a sua adesão, o que acabou não acontecendo. 

Davi Ferraz (com informações do Itapetinga Net)

Compartilhe em suas redes sociais!