Falsa inauguração da água de Palmares, em 22 de março de 2010

ITAPETINGA: O Distrito de Palmares, que fica a cerca de 60 km da séde do município, volta a viver o drama da falta de água potável, sendo obrigada a consumir água contaminada e ‘salôba’ dos açudes das fazendas vizinhas, juntamente com o gado.

A festa foi bonita mas a água nunca chegou

Prefeito Zé Carlos ‘deu o cano’ nos moradores de Palmares
Durante os meses da campanha eleitoral o prefeito José Carlos Moura chegou a simular uma ‘inauguração’ da adutora que levaria água do Rio Pardo, mas tudo não passou se uma enganação eleitoral, pois as obras da tal adutora estão paralizadas há mêses e as verbas  (1 milhão e 400 mil reais) ‘entraram pelo cano’ também.
Vejam o que disse Zé Carlos, no dia da “inauguração”: “Hoje para mim é um dos dias mais importantes da minha administração. Um sonho de 50 anos nós conseguimos realizar, beneficiando um povo que sofreu tanto. Alguns políticos em seus discursos perguntaram será que vale a pena investir em Palmares um milhão e quatrocentos mil reais para o abastecimento de água? E eu respondi, poderia ser o dobro, não tem valor que pague essa emoção do povo me agradecendo.”
D. Ivanir Pereira chorou de emoção, mas a água nunca chegou à sua casa
Hoje, no programa de Nivaldo Viana, na Rádio Fascinação, moradores de Palmares denunciaram a paralização das obras e a falta de água potável no distrito, o que foi agravado pela sêca que assola aquela região. Nem mesmo os carros-pipas da prefeitura têm socorrido a população de Palmares.

Este foi mais um ‘estelionato eleitoral’, comandado pelo prefeito de Itapetinga e seu grupo de aloprados e irresponsáveis. 

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!