ITAPETINGA: Neste domingo (22), os partidários do prefeito Zé Carlos tentou reeditar a famosa ‘Domingueira 13′ das eleições de 2008, quando milhares de pessoas percorriam as ruas da cidade, culminando com a vitória do candidato petista.  Desta vez, entretanto, o grupo do prefeito só conseguiu mobilizar um pequeno grupo de funcionários contratados, que saíram pelas ruas da cidade embalados por muita bebida e um estridente carro de som, sob os olhares de protesto da população.

Ao chegar na Nova Itapetinga, o grupo petista entrou em atrito com partidários do PMDB e PR, resultando na agressão de um locutor da campanha de Dr. Arnaldo e de um filho do conhecido Moreira Junior, comerciante e locutor da campanha de Kátia Espinheira. A polícia foi chamada e acabou sendo solenemente desafiada pelos partidários do prefeito, impunemente.

Foi um espetáculo deprimente que demonstrou a falta de equilíbrio do candidato petista e seus correligionários, que pretendem, mais uma vez, gerar o terror para intimidar os seus adversários, como fizerem em 2008, com a conivência do então comandante da PM local.

Hoje a realidade é outra e a Justiça Eleitoral não vai mais tolerar esses abusos.

CONFIRA MAIS FOTOS DA ‘DOMINGUEIRA’ DE ZÉ CARLOS:

 

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!