Fraco desempenho de Zé Carlos tem tirado o sono de Rosemberg

 

ITAPETINGA: Quem anda extremamente desanimado com o fraco desempenho do prefeito Zé Carlos nas pesquisas de avaliação de governo é o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT). Diante de um candidato com uma insistente rejeição em torno de 56% nas pesquisas encomendadas pelo próprio PT, Rosemberg baixou a bola e veio a Itapetinga, no último final de semana, para pedir humildemente a participação dos petistas históricos na campanha de Zé Carlos, que enfrenta enormes dificuldades para decolar, por falta de uma articulação competente.

Em reunião realizada neste domingo, com a cúpula do PT local, Rosemberg pediu o retorno dos antigos companheiros, mas não obteve nenhuma resposta por parte dos ressabiados petistas, que ficaram de pensar no assunto e responder depois. Firme e decidido, o correto Miraldo Mota nem quis conversa e descartou qualquer possibilidade de apoiar a candidatura de Zé Carlos, cuja derrota, para ele, já é fato consumado.

Sabedor, mais do que ninguém, da sua ‘missão impossível’, o desanimado Rosemberg segue apenas protocolo, à espera do momento de fazer as contas e avaliar o tamanho do prejuízo eleitoral em Itapetinga e, provavelmente, em Itororó. Se arrependimento matasse…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!