A emoção tomou conta de todos os presentes no primeiro encontro de Kátia Espinheira com os Itapetinguenses. Este sentimento transformou o bate papo na Travessa Rio Branco, na Nova Itapetinga, em um grande evento que refletiu o desejo do povo em ver a nossa cidade em boas mãos.

O encontro teve inicio com o locutor Moreira Junior, agradecendo a população por atender ao convite, deixando a rua onde mora completamente lotada de pessoas ávidas para ouvir as propostas da primeira mulher candidata a prefeitura municipal.

A próxima voz escutada foi a do eterno gabiraba; Michel Hagge que declarou seu total apoio a Katia Espinheira, pondo fim a qualquer tipo de especulação, com sua voz resoluta, reafirmando que agora é hora e a vez da mulher assumir o governo da nossa cidade, pois somente as mulheres sabem “arrumar a casa”.

Embalado pelo clamor da juventude também presente, o candidato a vice-prefeito, Gilson de Jesus, demonstrou em vigoroso discurso a sua competência, gabaritada pela longa caminhada politica em nossa cidade.

Não houve como conter o clamor da população, ao escutar Katia Espinheira declarar seu comprometimento com o povo, que se sente abandonado, com o descaso e o descuido evidente em nossa cidade. Suas propostas são o espelho do que deseja o nosso povo; uma educação de qualidade, politicas que tragam de volta a segurança, o anseio por uma cidade 100% saneada, o resgate da cultura Itapetinguense e a geração de empregos, aproveitando a mão de obra deste povo que tanto busca o seu sustento. Agora é ela. CONFIRA MAIS FOTOS:


[nggallery id=5]

HENDRICK FERREIRA E FERREIRA

ASCOM – PMDB

KATIA ESPINHEIRA 15

Compartilhe em suas redes sociais!