Ramiro Oliveira renunciou à candidatura de prefeito para apoiar Dr. Arnaldo

 

ITAPETINGA: Com a adesão do PSDC, PV e  PTdo B à coligação do PR, DEM, PP e PTB, somam-se agora sete partidos apoiando as candidaturas do médico Arnaldo Texeira(PR) a prefeito de Itapetinga e do professor Geraldo Trindade(DEM) a vice.

Se o clima da convenção do PR, DEM, PP e PTB ontem à tarde e início da noite  no Ginásio de Esportes já era de festa desde o início, apesar da forte chuva que caiu, esquentou mais ainda com a adesão dos novos partidos, reforçando a criação de uma frente oposicionista ao atual prefeito.

Coube ao presidente do PTdoB, Ramiro Oliveira, declarar em palanque a retirada do seu nome como candidato a prefeito no bloco formado com o PSDC e PV, e o apoio à chapa majoritária do PR\DEM. Na proporcional, porém, eles continuam coligados em busca de vagas na Câmara de Vereadores.

Mais partidos poderão ainda aderir à candidatura do médico amigo, como é carinhosamente chamado o Dr. Arnaldo Texeira pela população de Itapetinga. Além disso, cresce também o apoio de vários segmentos da comunidade itapetinguense ao projeto de governo desses dois técnicos (Arnaldo Texeira, médico e Geraldo Trindade, pedagogo) com o objetivo de retomar para o município o caminho do desenvolvimento.

Ascom PR/DEM

 

Compartilhe em suas redes sociais!