Kátia Espinheira se emocionou com a manifestação de apoio dos peemedebistas presentes ao encontro

 

ITAPETINGA: Aconteceu na noite de sexta feira uma grande movimentação política na residência da pré-candidata a prefeita pelo PMDB Kátia Espinheira. O evento teve como objetivo proporcionar momento de confraternização e reencontro dos Gabirabas e simpatizantes que compareceram em um número bem acima do esperado, deixando a anfitriã feliz. O povo atendeu ao convite de Kátia e reafirmou apoio à sua candidatura, ela que foi vice-prefeita de Itapetinga e nos últimos anos vem se despontando como grande líder política, gozando de bastante prestígio junto à comunidade.

Outro objetivo do encontro foi conclamar o povo e em especial os filiados do PMDB para a grande reunião que acontecerá no próximo dia 15 de abril na Câmara de Vereadores, onde acontecerá uma prévia dentro do próprio partido para escolher o candidato ou candidata que irá disputar as eleições no mês de outubro.

 

Na oportunidade vários pré-candidatos a vereadores se fizeram presentes, mostrando desejo de serem eleitos e contribuir com a melhoria do nível da atual Câmara de Vereadores. Dentre os que discursaram estavam Aldinéia Filgueiras, Ari Curcino, Nivaldo Viana, Chico Monte, dentre outros.

Pátio da residência de Kátia Espinheira ficou superlotado de 'gabirabas' e simpatizantes da sua provável candidatura a prefeita de Itapetinga.

Durante os discursos dos pré-candidatos a vereadores e de vários populares que fizeram uso do microfone, o sentimento maior era de indignação e desejo de mudanças, segundo os oradores o que vem acontecendo nessa atual administração é um descaso com a nossa cidade e providências precisam ser adotadas no sentido de mudança. Segundo uma popular que emocionada discursou, “essa casa (a prefeitura) está totalmente desarrumada, tudo está fora do lugar e está precisando de uma mulher para colocar as coisas em ordem e essa mulher será Kátia Espinheira”.

João de Deus, vereador e presidente da Câmara foi bastante aplaudido por se manter firme e fiel ao partido pelo qual foi eleito, diferente de outros que foram eleitos no palanque do PMDB e que hoje, por interesse particular mudaram de grupo. João de Deus reafirmou o seu propósito de continuar trabalhando em prol dos menos favorecidos e deseja continuar desenvolvendo seus projetos sociais nas vilas e nos demais bairros. Ele emocionado agradeceu Kátia pela parceira e pela amizade. “Essa mulher muito tem me ajudado, inclusive na minha eleição, por isso a considero preparada para assumir a administração municipal”.

Ao ser anunciada para proferir seu discurso, Kátia foi aplaudida de pé o que a deixou bastante emocionada e começou agradecendo a Deus por conceder-lhe mais um momento feliz, agradeceu também as presenças ilustres dos populares, pelos quais ela sempre trabalhou: “a razão para o meu desejo de ser prefeita são vocês que me dão apoio e que me recarregam de energia boa”. Kátia fez agradecimento especial ao apoio que recebe de sua família que durante todos esses anos “me apóia alimentando meus sonhos e vivendo comigo nossa realidade”. A ex-vice prefeita pelo PMDB disse estar preparada e que coloca seu nome à disposição dos filiados na prévia do próximo dia 15.

Fonte: DIMENSÃO

Fotos: Ascom Kátia Espinheira


Compartilhe em suas redes sociais!