Nos dias 30 e 31 de março, a Executiva do PSB de Itapetinga (Jorge Pantera, Dedé Morais, Marcelo Santana e Nem do Táxi) participaram do Seminário preparatório para as eleições municipais 2012, em Brasília, promovido pela FJM/PSB.

O evento teve como principais palestrantes o Governador Eduardo Campos, Presidente do PSB e Carlos Siqueira, presidente da Fundação João Mangabeira que apresentou o vídeo “Planejar Para Transformar”.

Membros do PSB de Itapetinga com a senadora Lídice da Mata

O seminário teve ainda como pauta, palestras com os seguintes temas:

– Construindo o Programa de Governa apresentado por: Luciano Ducci, prefeito de Curitiba e o professor Sinoel Batista, especialista em Políticas Públicas;

– Compartilhando Experiências Exitosas do PSB, tendo como expositores o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, a ex-prefeita de Nova Friburgo (RJ), Saudade Braga, o ex-prefeito de São Vicente (SP), Márcio França, o prefeito de Paulista (SP), Yves Ribeiro, e o prefeito de Carnaíba (PE), Anchieta Patriota.

Para o encerramento, foi apresentado o painel ‘Estratégia Eleitoral’, apresentado pelos expositores Roberto Amaral, vice-presidente do PSB e Edson Barbosa, publicitário.

Durante todo o evento houve contatos entre a comitiva do PSB de Itapetinga com os principais lideres do PSB nacional, tendo como destaque a Senadora Lídice da Matta. Aconteceu ainda uma visita programada ao gabinete da senadora, no Congresso Nacional.

 

Ascom PSB Itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!