Uldurico Pinto ao lado do prefeito Zé Carlos

ITAPETINGA: Depois de uma passagem polêmica por Itapetinga, em 2010, quando utilizou os microfones da Rádio Jornal para desancar o prefeito Zé Carlos e sua assessoria econômica, o ex-deputado Uldurico Pinto reapareceu, nesta quarta-feira, no programa do próprio Amaral Jr., para pedir à população de Itapetinga que não vote mais no prefeito Zé Carlos e apelar ao ex-prefeito José Otávio que se candidate de novo, para o bem de Itapetinga. Segundo Uldurico Pinto, proprietário da emissora, pesquisas eleitorais dão ampla margem de vitória em favor do ex-prefeito José Otávio, o que não acontece com o atual prefeito, cujo ‘Ibope’ está bem baixo.

As intenções de Uldurico, são claras, para quem entende bem o ‘esquema’ da Rádio Jornal, que mais parece uma lavanderia do que uma emissora de rádio. A rádio foi arrendada pelo secretário Zenóbio, através de um amigo, mas acabou sendo entregue ao esperto Amaral, que funciona como um verdadeiro ‘laranja’ de Zenóbio, recebendo repasses financeiros da prefeitura, através de uma empresa fantasma denominada “Lógika”, que faz a triangulação dos recursos, que acabam retornando para o ponto de partida.

Desses recursos oriundos da prefeitura, uma parte é utilizada para pagar o aluguel da emissora a Uldurico Pinto e quando isto não acontece, o ex-deputado entra no ar, falando barbaridades contra o prefeito Zé Carlos. Da última vez, no ano passado, Uldurico criou um programa na emissora, denominado “Êta Prefeito Ladrão” e desceu o cacête na administração atual, sem pena nem dó. A estratégia deu certo e ele acabou recebendo os aluguéis atrasados, numa mala preta entregue por ‘mensageiros’ do rei, para abafar o escândalo. Desta vez, é bom que mandem pagar logo, pois Uldurico não perdoa.

Êta povinho trançado!

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!