Cachorro mamando na vaca leiteira virou moda

Os blogs da  região sudoeste deram destaque a uma matéria curiosa, que acabou sendo publicada do site global G1 e até no You Tube. A matéria trata da relação entre um cachorro e uma vaca leiteira, na cidade de Mirante, no sudoeste da Bahia, que deixou os moradores da região bastante curiosos. Jack, um cachorro que é uma mistura de perdigueiro com vira-lata, tem um ano e dois meses. A maioria dos hábitos do animal são comuns a todos os cães, mas ele tem uma ‘mãe’ um pouco diferente.

“Acho que ele foi vendo eu tirar o leite da vaca, o peito [teta] ficava pingando, porque tava cheio, e aí deve ter começado a lamber e nisso ele aprendeu de uma vez por todas e agora não quer largar de jeito nenhum”, conta Leonardo Lima, dono dos animais.

A história do ‘cachorro bezerro’ já é conhecida pelos moradores da região da Fazenda Prazeres, há cerca de 90 Km de Vitória da Conquista, mas quando Jack começou a dar as primeiras mamadas muitos não acreditaram no fato.

Embora se trate de um fato curioso, essa história da cachorrada mamar na ‘vaca leiteira’ é muito comum na região sudoeste, principalmente em Itapetinga.

Com informações do Blog da Resenha Geral

Compartilhe em suas redes sociais!