O recente episódio envolvendo um assessor direto do secretário da infraestrutura Luciano Almeida levantou uma ‘lebre’ interessante; foi um caso isolado ou tem mais algumas coisinhas que correm por debaixo dos panos no RH municipal?

Como ninguém é besta nesse ramo, todo mundo sabe que tem gente se armando e enchendo os bolsos com dinheiro público, ‘enxertando’ a folha de pagamento da prefeitura, faz tempo.

Na atual gestão do prefeito Eduardo Hagge, a folha virou uma zona, com distorções gravíssimas, que precisam ser apuradas e corrigidas.

Um exemplo disto foi a decisão de nomear servidores de várias funções para o unico cargo de Chefe de Divisão, com vencimentos divergentes, de acordo com o ‘merecimento’ do freguês, que podem ir de um mero Salário Mínimo até R$ 8 mil reais, ou mais. Ilegalidade absurda!!!!

Isto sem falar dos gatos.

Eles sabem do que eu estou falando…

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!