PEDRO TAVARES SE SOLIDARIZA COM POPULAÇÃO DE ILHÉUS E COBRA ATENÇÃO DO GOVERNO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE

O deputado estadual Pedro Tavares (União) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), hoje (19/08), para prestar solidariedade à população de Ilhéus diante da onda de violência que atingiu a cidade nos últimos dias. O parlamentar lamentou os crimes ocorridos e cobrou do Governo do estado maior atenção para segurança pública do município.
No pronunciamento, Tavares citou em especial, o assassinato brutal das professoras da rede municipal, Alexsandra Oliveira Suzart e Maria Helena do Nascimento Bastos, além de Mariana Bastos da Silva, filha de Maria Helena.
“Quero prestar minha solidariedade à população de Ilhéus, aos familiares e amigos das vítimas desse crime terrível, ocorrido em uma das praias mais visitadas do município, que repercutiu nacionalmente. Infelizmente, elas desapareceram durante um passeio e foram encontradas brutalmente assassinadas. Peço às autoridades estaduais o máximo de empenho para elucidar esse crime que chocou não apenas Ilhéus, mas todo o Brasil”, enfatizou.
O parlamentar também citou outros episódios recentes de violência, como o homicídio registrado em plena luz do dia, no último domingo (17), em uma barraca de praia, e o ataque ocorrido na estrada que liga Ilhéus a Uruçuca até a BR-101, quando um casal e a filha foram vítimas de uma emboscada. “Assaltaram e mataram o pai de família, a mãe e a filha conseguiram se salvar”, relatou.


















