Uma denúncia do vereador Walter Marques, no município de Itororó, expôs os gastos excessivos e vergonhosos da prefeitura do município com combustíveis, durante a gestão do prefeito Paulo Rios, fato que vem causando espanto e revolta na população local.

Segundo o vereador, os gastos com combustíveis realizados pela prefeitura no atual governo já superam a casa dos R$ 16 milhões, valor incompatível com o tamanho da frota mecanizada a serviço do município, que é minúscula.

De acordo com o vereador, somente nos primeiros 5 meses de 2024, a prefeitura gastou R$ 5.699.097,54 reais, valor exorbitante em pleno ano eleitoral.

Nas redes sociais, circula um card com demonstrativo das despesas da prefeitura com combustíveis durante toda a gestão do prefeito, que, segundo Walter Marques, terá que se explicar junto ao TCM, na análise de suas contas anuais.

O prefeito Paulo Rios adquiriu notoriedade em toda a Bahia, pelo seu esforço na ‘geração de empregos para parentes, aderentes e agregados’, nomeando toda a sua família, de ‘mamando a caducando’, para cargos de primeiríssimo escalão na prefeitura. 

Compartilhe em suas redes sociais!