Quem jogou imaginando que o ex-vereador Alfredo Cabral ficaria fora do páreo após perder o comando do PSD para o grupo de Cida Moura,  pode perder a aposta e se surpreender com o fôlego do atuante e articulado político.

Alfredo continua de pé  e já organiza um novo partido, usando a base do PSD, para disputar o cargo de prefeito, através de uma candidatura independente na disputa municipal.

Ao Sudoeste Hoje, Alfredo afirmou: “Temos um compromisso com a nossa base e não vamos desistir. Estamos pegando o comando de uma nova sigla que acomodará nossos pré-candidatos a vereador, que pediram desfiliaçao em massa do PSD. Tomaram a sigla do PSD, mas toda a base continua conosco e seguiremos em frente com a nossa pré-candidatura a prefeito e uma boa chapa na proporcional”.

O nome do novo partido ainda não foi divulgado, mas deverá ser da base governista, segundo Alfredo. “Somos da base do governador, mas isto não nos obriga a aderir à candidatura de ninguém. Vamos até o fim da disputa, em 6 de outubro”, afirmou.

Alfredo sabe o ‘pulo do gato’ e antes de entregar o PSD ao grupo de Cida Moura, cuidou de ‘raspar o tacho’.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!