Desde que se lançou pré-candidato a prefeito de Macarani, pelo União Brasil, o empresário Abraão Lacerda vem conquistando importantes apoios e aumentando a sua popularidade, aparecendo como segunda força política no município, de acordo com recentes avaliações.

O crescimento do jovem político se deve à sua atuação junto à população mais carente e a confiança dos formadores de opinião, cansados com a perpetuação de velhas lideranças que se alternam no poder há décadas, hora diretamente, hora através de parentes.

Na cidade, o desejo é de mudança já nessas eleições e o nome de Abraão Lacerda é visto como alternativa viável. “A fila em Macarani precisa andar, para sairmos do ‘feijão com arroz’ dos velhos e cansados políticos que nunca largam o osso”, disse uma eleitora exaltada e revoltada com o atraso perpetuado no município.

APOIO DE RODRIGO HAGGE

Nesta quarta-feira (6), Abraão Lacerda se reuniu com o também jovem prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB) e garantiu apoio incondicional para a sua candidatura, que também deverá contar com a chancela e força do líder do União Brasil, ACM Neto, além de outras lideranças oposicionistas do estado.

Nos bastidores da política regional, já corre a informação de que o ex-prefeito Carlinhos poderá compor com Abraão e apoiar a sua candidatura, na disputa contra a desgastada prefeita Selma de Armando Porto.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!