O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Salvador, a partir da próxima sexta-feira (8). Ele chegará no Aeroporto da capital baiana, a partir das 11h Em seguida, no período da tarde, o ex-presidente estará participando de um ato ao lado de pré-candidatos do PL para as eleições municipais de outubro. O evento será aberto ao público na Igreja Batista Caminho das Árvores, no Itaigara.

O anúncio da programação de Bolsonaro em Salvador foi feito nesta terça-feira (5) pelo presidente do PL estadual, João Roma. ”Lá na igreja, o presidente Bolsonaro vai receber nossos filiados, simpatizantes, e vai colocar o que ele tem colocado para o Brasil inteiro”, disse Roma.

Já no sábado (9), o ex-presidente da República participará di evento PL Mulher, no  no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. ”O evento do PL Mulher contará também com a participação do presidente Bolsonaro. Essa vinda do presidente à Bahia é muito esperada, pois mostra que não temos somente uma grande massa aqui que é conduzida pela esquerda”, disse Roma.  Na ocasião, o PL deve eleger quatro vereadores na capital baiana.

Compartilhe em suas redes sociais!