Visando beneficiar seus cooperados e toda a cadeia produtiva da agropecuária regional, as duas maiores cooperativas do sudoeste baiano, Coopardo de Itapetinga e Coopmac de Vitória da Conquista, formalizaram, nesta quarta-feira (28), uma inédita parceria comercial. 

Segundo o diretor presidente da Coopardo, Alex Coelho, inicialmente a cooperativa local estará colocando à disposição da Coopmac, toda a linha de produtos de sua fábrica de insumos gerais e de medicamentos, com  condição de preço igual a Itapetinga, na cooperativa conquistense. 

“Buscamos o fortalecimento das cooperativas e dos cooperados, traçando um futuro de melhores condições para seus associados, ampliando as fronteiras, para que, cada vez mais, possamos trazer tecnologias a baixo custo e melhores preços aos cooperados”, explicou Alex Coelho.

Nesta atual gestão, a Coopardo vem verificado um expressivo crescimento em suas vendas, baseada na diversificação dos seus produtos, comercializados através de preços compatíveis com a capacidade de compra dos seus associados e de toda a classe rural, na sua área de abrangência.

Redação SH

Compartilhe em suas redes sociais!