Na manhã desta terça-feira, 20, o prefeito Rodrigo Hagge participou da cerimônia de abertura do ano legislativo. No plenário da Câmara de Vereadores, Rodrigo cumpriu a determinação de remeter uma mensagem anual com um síntese do que foi realizado no ano de 2023 e dos planos para o ano recém-iniciado.

De acordo com o prefeito, mais do que respeitar a exigência legal, ele aproveita a “feliz oportunidade para manter um diálogo respeitoso, permanente e produtivo, como entendo que deva ser a relação entre os dois Poderes, para o bem de nossa cidade e de toda a nossa gente”.

Lembrando que esta seria a última vez – “neste ciclo”, ressaltou – que participaria daquela cerimônia como prefeito municipal, antes de entregar o cargo no próximo dia 01 de janeiro, Rodrigo Hagge pediu licença para, além de analisar o ano que passou, fazer uma avaliação criteriosa do que foi feito nos últimos sete anos.

“Itapetinga hoje é, sem dúvidas, muito diferente do que a que encontramos em 2017. Se lá atrás nós falávamos da necessidade de organizar a administração pública, hoje a gente fala, sem falsa modéstia que, mais do recuperar finanças, nós recuperamos a autoestima da nossa população e o orgulho de sermos itapetinguenses. Se antes, vivíamos em uma cidade que retrocedia e sequer tinha confiabilidade para celebrar convênios, hoje a gente estufa o peito para falarmos de um município que só avança e se destaca”, disse o prefeito. CONFIRA MATÉRIA COMPLETA NO PORTAL DA PREFEITURA:

Prefeito Rodrigo Hagge participa da abertura do ano legislativo 2024

Compartilhe em suas redes sociais!