Quem procura uma vaga no mercado de trabalho tem várias opções em Ilhéus, Itapetinga, Jequié e Porto Seguro, nesta segunda-feira (5), a depender da qualificação profissional. Segundo o SineBahia, são 191 oportunidades nos municípios do sul, extremo-sul e sudoeste hoje.

A maior oferta de vagas é de Porto Seguro, com 89, seguido por Jequié, com 80. Ilhéus oferta 18 e Itapetinga 4. Todas as oportunidades possuem a intermediação do SineBahia, onde os interessados devem se cadastrar, ainda hoje, até as 15h30min.

Para o cadastramento, o candidato deve apresentar carteiras de Identidade e de Trabalho, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade. Caso possua, também deve apresentar certificado de qualificação na área pretendida.

O SineBahia em Itapetinga funciona na Avenida Presidente Kennedy, Centro. A unidade de Porto Seguro atende no Shopping Central Park, na Assis Chateaubriand. A unidade ilheense está situada na Rua Eustáquio Bastos, enquanto a de Jequié funciona na Avenida Rio Branco. Clique em Leia Mais e confira todas as vagas.

Compartilhe em suas redes sociais!