Na manhã desta sexta-feira, por volta das 4h, um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do município de Jequié, utilizado para o transporte de pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), sofreu um acidente na BR-324, na região de Candeias e Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da TV Bahia, o veículo, que transportava 23 passageiros, incluindo uma criança de quatro meses, capotou e tombou, resultando em cinco feridos. De acordo com as informações preliminares, a criança teria sido projetada para fora do veículo. Todos foram prontamente socorridos e encaminhados para o Hospital do município. O micro-ônibus atravessou o canteiro central e parou do outro lado da pista. Até o momento, as causas e circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

A Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria de Saúde, tomou conhecimento do ocorrido e está prestando toda a assistência necessária aos feridos, garantindo que recebam os cuidados médicos adequados. O veículo envolvido no acidente estava com a manutenção técnica em dia, e uma investigação será realizada para esclarecer as causas do ocorrido. Conforme novas informações sobre o acidente forem sendo atualizadas, serão emitidas notas públicas adicionais.

Compartilhe em suas redes sociais!