Mais um acidente grave aconteceu na noite desta terça-feira (21), no trecho urbano da BA-263, em Itapetinga, envolvendo dois veículos e um animal que atravessava a rodovia, numa área sem iluminação. Ainda não há informações sobre vítimas, mas o animal, um cavalo, morreu na hora.

A cobrança pela iluminação do trecho urbano da BA-263, vem sendo cobrado pela população de Itapetinga há anos, sem qualquer resposta da SEINFRA, que tem demonstrado total desinteresse pela questão, por razões meramente políticas.

“Recentemente, cobramos através deste blog a iluminação do trecho entre o trevo da Azaleia e a Polícia Rodoviária, devido ao grande número de acidentes envolvendo animais na pista, alguns causando a morte ou ferimentos graves dos condutores dos veículos e também dos animais, mas os políticos da base governista em Itapetinga ‘colocam o dedo no suspiro, impedindo a SEINFRA de atuar nesta e outras questões de interesse regional”, reclamou o advogado Davi Ferraz, autor da proposta.

O assunto é tão grave, que motivou uma discussão na Assembleia Legislativa da Bahia, provocada pelo deputado Pedro Tavares, autor de uma indicação ao governador, pedindo a iluminação da pista.

“Nada foi resolvido e os acidentes continuam e continuarão a acontecer”, concluiu Davi Ferraz.

Redação SH

Compartilhe em suas redes sociais!