Um incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira 20, deixou moradores preocupados no bairro  Primavera em  Itapetinga no Sudoeste da Bahia. 

De acordo com as informações, o fogo se alastrou rapidamente por volta das 19:26 hs, quando as pessoas perceberam o forte cheiro de fumaça, na sequência as chamas e a nuvem de fumaça preta.

 O incêndio foi em um imóvel na rua Santo Amaro no bairro Primavera, precisamente nas imediações da feirinha, com a rua Vasco da Gama.

Sem saber como agir para conter o fogo, os proprietários solicitaram um carro-pipa da prefeitura, pois a cidade não dispõe de unidade do Corpo de Bombeiros Militar, onde  prontamente atenderam a solicitação.

Também foi solicitado o carro de combate de incêndio da Brigada de Incêndio da Vulcabras Azaleia, onde juntamente com uma equipe lotada do carro-pipa, conseguiram debelar as chamas e combater o incêndio.

A origem do incêndio ainda será investigada, porém tudo leva a crer que teve início no depósito de reciclagem, que fica localizado no fundo de um sobrado.

Dezenas de pessoas, chegaram  ao local por curiosidade para ver o incêndio, ninguém ficou ferido, apenas perdas materiais. //Itapetinga Acontece

Compartilhe em suas redes sociais!