Aconteceu, na noite desta segunda-feira, 20, o lançamento oficial da 25ª edição da Marcha para Jesus. No auditório da Coopardo, a comunidade evangélica e poder público apresentaram a programação oficial do já tradicional evento.

Embora sempre presente, apoiando a marcha, pela primeira vez, a prefeitura entra como realizadora, junto com a AMEI (Associação de Ministros Evangélicos de Itapetinga). De acordo com o prefeito Rodrigo Hagge, “isso nos dá uma responsabilidade ainda maior. O planejamento já estava muito bom, mas eu precisava deixar um legado para a comunidade evangélica de Itapetinga”, disse o prefeito ao anunciar a atração principal do evento, a cantora Cassiane.

Recordista de vendas, Cassiane alcançou destaque nacional ainda jovem, tornando-se uma das intérpretes mais notáveis do segmento evangélico. A artista recebeu várias certificações de ouro e platina tripla por seus álbuns. Depois de anos, ela volta à Bahia, pela primeira vez na região sul e sudoeste, durante o aniversário de 71 anos de Itapetinga.

A Marcha para Jesus já faz parte do calendário oficial do município e tem como principal objetivo, levar mensagem de paz e união por todos os cantos. Para Rodrigo, essa corrente de oração tem trazido grandes bênçãos para o município. “Nossa cidade tem crescido constantemente. Isso não é apenas reflexo do trabalho que temos desenvolvido, mas do agir de Deus sobre nós. E eu fico muito feliz em poder participar dessa nova era do nosso município”, afirmou o prefeito.

A Marcha para Jesus acontecerá no próximo dia 12 de dezembro e promete reunir uma multidão em um momento de graça e louvor.

Compartilhe em suas redes sociais!