Cassado do cargo de prefeito em 2015, pelo TSE, o empresário Antônio Carlos Araújo, o Carlinhos, é o nome mais cotado das oposições, na cidade de Macarani, para disputar as eleições de 2024 contra a atual gestora municipal Selma Souto, que tentará a reeleição.

Com muitas realizações no seu currículo de prefeito do município, Carlinhos e seus aliados apostam no crescente desgaste da prefeita Selma, que segundo a oposição é manipulada pelo seu marido Armando Porto, outro político que ficou inelegível, após 3 mandatos como prefeito do município. 

“Selma iniciou seu mandato com muita força, mas na medida em que o tempo foi passando, caiu na vala comum e passou a sofrer desgaste, como aconteceu com Armando, no passado, que acabou derrotado pelo seu vice, Dr. Miller Ferraz”, comentou um experiente político do município.

Presidente do diretório municipal do MDB, Carlinhos tem passado mais tempo fora do município, cuidando dos seus negócios, mas os boatos na cidade dão conta de que “o homem tá voltando”.

Vai ser uma disputa interessante…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!