Bastou Eduardo Hagge anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Itapetinga, pelo MDB, para o seu nome ganhar as ruas e crescer na opinião pública do município.

Por onde passa, Eduardo é abordado por populares que manifestam alegria por ele ter entrado na disputa, sem falar dos apoios importantes de grande parte do empresariado local e da classe de produtores rurais, que avaliam a sua decisão como positiva, dentro do processo de renovação da política local, iniciado com muito sucesso pelo prefeito Rodrigo.

Nas bases do seu partido, o apoio a Eduardo é quase unânime e tende a crescer a partir do engajamento dos fiéis e atuantes ‘gabirabas’ e ‘saruês’, que ficaram eufóricos com a sua entrada na disputa, o que era aguardado com ansiedade pelas bases do partido.

“Com Eduardo no páreo, o grupo do prefeito Rodrigo Hagge fica fortalecido e parte para a disputa contra quem for, com ampla vantagem”, cravou o advogado Davi Ferraz, que desistiu da sua pré-candidatura a prefeito para apoiar o amigo e correligionário Eduardo Hagge. 

Redação SH

Compartilhe em suas redes sociais!