Cogitado para encabeçar a chapa majoritária do MDB, na disputa para a sucessão do prefeito Rodrigo Hagge, em 2024, o nome do médico veterinário Eduardo Hagge vem crescendo a deve ser confirmado como principal postulante do grupo nos próximos dias ou semanas, segundo informações que circulam nos bastidores políticos da cidade.

Contando com uma base de apoio muito forte e uma militância fiel e determinada, o grupo do prefeito Rodrigo Hagge deve escolher um nome de peso para liderar a disputa, para não correr riscos. Eduardo Hagge é o cara.

“O nome forte do MDB é, sem dúvida, o de Eduardo Hagge, que agrega apoios de toda a base do partido, desde as camadas populares até a classe de produtores rurais e empresariado”, comentou um antigo filiado do partido, defensor da candidatura do competente veterinário.

Mesmo sem ter a tão esperada confirmação, a pré-candidatura de Eduardo já é dada como certa e deve prevalecer, dentro do grupo, como único postulante da legenda, apesar da existência de outros pretendentes ao cargo, dentro do MDB.

No próximo sábado, Eduardo será entrevistado no conceituado programa de Zé Elias, na Rádio Fascinação, com a participação do ex-ministro Geddel Vieira Lima, maior liderança do MDB na Bahia.

Será que é desta vez?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!