Duas mulheres morreram na segunda-feira (16), vítimas de acidentes em estradas da Bahia. Em um dos casos, um carro ficou com a frente retorcida e a mulher presa às ferragens. No outro, o carro capotou e caiu em uma área de vegetação.

Um dos acidentes foi uma batida entre dois carros na BA-120, entre as cidades de Conceição do Coité e Retirolândia, a cerca de 220 km de Salvador. As informações são da Brigada Águia Resgate e foram apuradas pela equipe de produção da TV Subaé, filiada da TV Bahia na região. Um homem ficou gravemente ferido.

Nesse acidente, a mulher que ficou presa às ferragens não resistiu aos ferimentos ainda no local da batida. Já o motorista do veículo no qual a mulher estava, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Conceição do Coité. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O motorista do outro carro não precisou de atendimento médico. Ainda não há detalhes das causas do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e perícia no local.

O outro acidente na segunda-feira (16), aconteceu na BR-415, entre os municípios de Itabuna e Itapé, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma batida entre um carro e uma moto. A mulher que morreu era passageira do carro e foi identificada como Jane Maria Pereira, de 53 anos.

A PRF informou ainda que outra mulher dirigia o carro e teve ferimentos leves. Após a batida, o veículo acabou capotando em uma área de vegetação e ficou com as rodas para cima.

Já o motorista da moto teve ferimentos graves e foi levado para um hospital. O estado de saúde dele e o nome da unidade, não foram detalhados.

Ainda não há detalhes da causa do acidente. Por causa da batida, o trânsito ficou lento na BR-415.

Compartilhe em suas redes sociais!