Dois moradores de um apartamento no 4º andar em condomínio no Bairro Ipanema, Patos de Minas (MG), conseguiram escapar de um incêndio ao pular pela janela.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o apartamento era ocupado por um casal e sua neta de 11 anos. Durante o dia, a criança teria discutido com seus avós e posteriormente ateou fogo em um sofá.

A menina conseguiu sair do apartamento e descer pelas escadas, enquanto as chamas se espalhavam rapidamente. O casal, que estava no quarto, foi forçado a pular pela janela.

Felizmente, as quedas foram amortecidas por colchões posicionados por vizinhos sob a janela do apartamento. As imagens que circularam nas redes sociais também mostram a assistência de um policial militar aos moradores. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e responderam prontamente.

A avó da menina foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com dores nas pernas e no peito, pois teria inalado fumaça. Ela permanece em observação. Por outro lado, o homem que pulou da janela não necessitou de atendimento hospitalar. A Polícia Civil e a Defesa Civil também foram acionadas para investigar o incidente.”

Compartilhe em suas redes sociais!